segunda-feira, 28 de junho de 2010

Creatividade...check!

O "Poemas&Escrita" é uma actividade exclusiva do blog Planeta Terra. Se és uma pessoa poética ou que goste de expressar as suas opiniões, escreve um comentário para este Post com um poema, opinião ou um pequeno texto acerca de temas da Natureza, por exemplo, o Mar, a poluição, o que os portugueses poderiam fazer para que se proteja mais a Natureza, ou seja, absolutamente tudo o que quiseres (com a condição de estar dentro de contexto). Diverte-te e sê criativo(a)!

2 comentários:

  1. Exemplo: A maior parte das pessoas têm uma malvada consciência que as leva a agirem mal para com a Natureza todos os dias. Ainda existem muitos humanos que apenas se importam com a exuberância de um belo casaco ou um carro novo. Outros preocupam-se principalmente com a imagem e não com o mundo que os rodeia, e por fim, existe aquela minoria que se importa com as causas ambientais e se empenha para fazer a diferença a 100%. Agora questiona-te, será que conheces alguém que se integre neste último grupo? Porque não tu?

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Claro que me importam as causas ambientais e tento transmitir esta preocupação aos meus alunos! Visita http://cientistacurioso.blogspot.com/search/label/Ambiente

    E espero que tenhas participado no Limpar Portugal :)

    ResponderEliminar